OUT///FEST LEVA MÚSICA ELETRÓNICA A CASCAIS

O festival que tem a música eletrónica como protagonista regressa ao Parque Marechal Carmona depois de um interregno de dois anos, pelas razões que já nem queremos lembrar.

Desde 2016 que o OUT///FEST marca presença em Cascais para celebrar o ritmo festivo dos dias que se estendem até tarde, ao som de música eletrónica – enchendo um dos espaços mais emblemáticos do concelho de Cascais.

“Todos os anos nos desafiamos a fazer escolhas musicais ecléticas. O nosso objetivo é proporcionar um ambiente a que ninguém fique indiferente trazendo artistas capazes de fazer dançar e agradar a um público tão vasto quanto o nosso. Por esse motivo, o estilo musical vai progredindo à medida que o horário avança: assim, o funk, o disco e a soul também se vão espalhando pela pista de dança.”, afirma o José Filipe Rebelo Pinto, CEO da NCS – organizador do festival.

Habitualmente o palco principal é predominantemente preenchido por DJ’s nacionais e internacionais que adotam o estilo musical eletrónico, mas sempre com um twist que caracteriza o OUT///FEST. O palco secundário promete fazer mexer todos os festivaleiros ao ritmo de sonoridades mais funky e groovie.

Dia 22 de Outubro, das 14h00 às 23h00, a música e a cultura urbana conjugam-se em simbiose com a natureza, criando um ambiente diferenciador e único. O festival oferece ainda uma zona de Street Food – paragem obrigatória para quem faz questão de apreciar uma boa refeição.

A entrada é permitida a maiores de 6 anos e o bilhete é pago para maiores de 12 anos. O bilhete vai custa 16€ e dá acesso ao recinto, dentro do Parque Marechal Carmona, a partir das 13h.

Como chegar ao

Parque Marechal Carmona em Cascais.




Facebook

Instagram

Fica a par do que se passa

[contact-form-7 id=”4260″ html_class=”cf7_custom_style_1″]