Señor Pelota

Señor Pelota

O que procuramos quando saímos para dançar?

Seja qual for o momento, seja qual for a forma, o mais certo é que Señor Pelota tenha encontrado, coleccionado e preparado o disco certo para o momento certo. Para a felicidade certa.

Porque ele sabe-a toda. O percurso de André Soares, aka Señor Pelota, começou em 1998, formado em pleno período dourado de raves e de festas ilegais que ele próprio ajudou a organizar, marcando logo aí a marca que todos lhe reconhecem: ele é um DJ que é também um anfitrião.

Como programador musical já deitou o dedo em espaços de referência como o Mood ou o Velvet em Lisboa, e o Bar do Bruno na Praia do Baleal. Actualmente é responsável pela noite mensal “Mutante” no Lounge, que foi também um programa semanal de rádio na Antena 3 Dance.

Adicto do vinil, dono de uma colecção impressionante – e invejável – que abrange territórios verdadeiramente ecléticos, o que o levou a ser resposável pela loja Bloop Vinyl Shop.

Como DJ passou por palcos de todos os tamanhos e latitudes nacionais: Lux, Gare, Ministerium, Music Box ou Plano B, aos mais estimados festivais nacionais como o Super Bock Super Rock, Sudoeste, Boom, Creamfileds, Bruch Electronic ou Milhões de Festa.

Sozinho ou acompanhado em projectos musicais (os Intelectronik com Pan Sorbe, o colectivo do Porto – F.R.E.I.M.A., os Glam Slam Dance em parceria o DJ Mário Valente, ou mais recentemente os BRUTUS com Rui Estêvão onde editou pela primeira vez na compilação Op Amp Vol1 e parte da agencia/editora Frenzy), sabemos que do Señor Pelota podemos esperar sets intensos que viajam sem vergonha pelas diferentes temperaturas rítmicas do House, do Techno, do Funk ou do Disco.

E uma coisa sabemos mesmo de certeza: atrás de tudo isto, atrás dos pratos, a comandar a pista, o mesmo sorriso de sempre. A alegria dele é a nossa felicidade.

25/05/2018

18:00h

Follow Me: